Guia de Compras Online
- Contactos
- Perguntas Frequentes
- Guia de Compras
- Política de Privacidade
- Termos & Condições
Para encomendar no easyfarma não é necessário ter um registo. Este registo é uma forma de ter acesso a vantagens exclusivas, de aceder ao seu histórico de compras, e os seus dados ficarão preenchidos automaticamente em cada encomenda. Para encomendar, os passos são simples:
1. Escolher os produtos por categoria, marca ou escreva o nome do produto que pretende na caixa de pesquisa.

2. Adicionar os produtos ao carrinho de compras.

3. Após escolher os produtos, reveja no carrinho de compras os produtos selecionados e, se estiver tudo correto, clique no botão “Finalizar Compra”.
4. Preencha os seus dados e selecione a forma de entrega que pretende.
5. Selecione a forma de pagamento que pretende.

5. Se tiver um cupão de desconto, insira-o na caixa e finalize a encomenda em "Pagar Agora".
6. Após rececionarmos a sua encomenda, enviaremos um e-mail de confirmação da encomenda com um resumo dos produtos encomendados Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto connosco!
• O prazo total de entrega da sua encomenda será equivalente ao prazo de preparação da sua encomenda, acrescido do tempo de transporte.
• O prazo médio estimado de preparação é de 0 a 2 dias úteis após a validação do pagamento
• O prazo de entrega, ou seja, do transporte desde o envio da encomenda até ao local de entrega, varia de 1 a 2 dias úteis, conforme o local a entregar
• Por vezes, há atrasos pontuais dos fornecedores que provocam ruturas de stock. Se esta situação ocorrer, o Cliente será informado, através do email com o qual se registou.
Notas:
• Não efetuamos entregas em apartados.
• Como compreende, a loja easyfarma.pt não se responsabiliza por quaisquer atrasos originados pela MRW ou outra transportadora.
Após a boa cobrança, a expedição será efetuada via MRW, em função da zona da morada de entrega e horário.
Entregas em Portugal Continental, (entrega entre 24/48h úteis, excepto fim de semana) e Espanha (entrega entre 2 a 7 dias úteis).
Para outras localizações, contacte-nos através via telefônica (969 165 623 - Chamada para rede móvel nacional) ou via email (encomendas@easyfarma.pt).
Nota: aplicável para artigos disponíveis em loja. Para artigos não disponíveis, as encomendas serão preparadas de acordo com a sua disponibilidade.
Compra de Medicamentos
A venda de Medicamentos pela internet e respetiva entrega ao domicílio, está sujeita a rigorosa legislação e consequente controlo, essencialmente para sua segurança.
Locais de entrega
O Decreto-Lei nº307/2007, de 31 de agosto, a Portaria n.º 1427/2007, de 2 de novembro e o Decreto-Lei nº 128/2013, de 5 setembro, estabelecem, que a entrega ao público de Medicamentos Sujeitos a Receita Médica (MSRM) e dos Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) dependam da dispensa exclusiva em farmácia, em território nacional, só pode ser efetuada pelo pessoal da farmácia nas instalações desta ou no domicilio.
A entrega ao domicílio deste tipo de produtos de Saúde está limitada ao município onde se encontra instalada a farmácia e aos concelhos limítrofes. Como tal, a nossa entrega de medicamentos está limitada aos seguintes concelhos:
- Barreiro
- Moita
- Palmela
- Seixal
- Sesimbra
- Setúbal
Caso adicione algum artigo, e não coloque no local de entrega uma destas localidades ou no balcão da Farmácia, este será automaticamente retirado da encomenda.
Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.
Pode efectuar o seu pagamento das seguintes formas:
1. Transferência Bancária:
Assim que confirmar a encomenda é-lhe enviado um email com o IBAN (número da conta bancária) para a qual deve efectuar a transferência. O cliente, através do seu banco (por homebanking por ex.), efectua a transferência para a conta da loja easyfarma.pt, cujo banco é:
Bankinter
IBAN: PT50 0269 0167 00204265438 03
SWIFT/BIC: BKBKPTPL - Bankinter
Se desejar, pode enviar-nos o comprovativo da transferência para encomendas@easyfarma.pt para que o seu produto seja enviado mais rapidamente.
Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente
2. Multibanco:
Após preencher o formulário de encomenda, será direccionado para a página de pagamento.
Na página de pagamento é-lhe indicada a entidade, referência e o montante da sua encomenda. Não precisa de nos enviar um comprovativo, uma vez que somos notificados de forma automática.
Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente
3. Visa, MasterCard, Maestro, Cartão Bancário - Paypal:
Após preencher o formulário de encomenda, será direccionado para a página de pagamento.
Na página de pagamento coloque o seu email e confirme. Seguidamente preencha o formulário com dados do seu cartão, clique no botão vermelho para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda. Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.
Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente
4. MBWAY
Após preencher o formulário de encomenda, será direccionado para a página de pagamento.
Na página de pagamento, coloque o seu email e número de telemóvel e confirme. Irá receber na sua aplicação MBWAY uma notificação para aceitar ou recusar o pagamento. Com a validação do pagamento na sua aplicação MBWAY a sua encomenda fica concluída. Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.
Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente
A loja Easyfarma.pt garante a sua satisfação a 100%!
Poderá efectuar uma devolução num prazo de 14 dias após a compra, nas embalagens originais e juntando cópia da factura.
Como compreende, só poderemos aceitar devoluções nas seguintes condições:
• Os produtos não podem estar abertos;
• A embalagem original, e os produtos têm que estar intactos (em condições para venda);
• Não inclui os produtos que tenham sido fabricados com parâmetros específicos para si, ou que não estejam sinalizados com o símbolo Garantia e Satisfação.
Os seus produtos serão trocados ou o seu dinheiro será restituído no prazo de 7 dias, após recepção da devolução, sendo creditados na conta de cartão de pagamento da qual o dinheiro foi debitado originalmente ou por transferência para a sua conta bancária. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.
A devolução deverá ser feita para a seguinte morada:
Rua Dr. Egas Moniz nº 1 G
2835-433 Lavradio
Notas: O cliente assume a responsabilidade pelas despesas com os custos de transporte e de pagamento, caso existam.
Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente
PRECISA DE AJUDA?
Se nenhuma destas perguntas esclarece a sua questão, entre em contacto
connosco.
Portes Grátis
Em compras superiores a 54€ (em Portugal Continental e Espanha)
COMPRAS SEGURAS
Pagamentos Certificados & Seguros
entregas 24-48h úteis
Entregas rápidas e seguras
Trocas e devoluções
Até 30 dias após recepção
Portes Grátis
Em compras superiores a 50€
COMPRAS SEGURAS
Pagamentos Certificados & Seguros
entregas 24/7
Entregas rápidas e seguras
Trocas e devoluções
Até 30 dias após recepção