Perguntas Frequentes
- Contactos
- Perguntas Frequentes
- Guia de Compras
- Política de Privacidade
- Termos & Condições
O registo não é obrigatório, no entanto este traz vantagens exclusivas:
- Acesso a campanhas/ofertas especiais;
- Compra mais rápida, uma vez que em futuras compras os dados são preenchidos automaticamente;
- Acesso ao seu histórico de encomendas
Na easyfarma.pt comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis em farmácia - Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (apenas com entregas ao domicílio nos concelhos do Barreiro e Moita, ou por levantamento numa das farmácias Parreira), produtos de Dermocosmética, produtos de Higiene, Suplementos Alimentares, produtos de Ortopedia, produtos de Higiene Oral, produtos de Puericultura, entre outros.
Caso necessite de Medicamentos Sujeitos a Receita Médica, pode-nos enviar a sua receita, com a indicação dos medicamentos necessários e eventuais preferências ao nível de laboratórios/marcas. Pode posteriormente levantar a encomenda numa das farmácias Parreira ou, se preferir, optar pela entrega ao domicílio - sempre dentro dos concelhos do Barreiro e Moita.
Sim, mediante cobrança de taxa de portes.
Os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica apenas podem ser entregues dentro dos concelhos do Barreiro e Moita.
O serviço de entregas funciona de 2ª a 6ª-feira (em dias úteis).
Encomendas feitas através do site são entregues entre 24h e 48h úteis após a confirmação do pagamento.
Encomendas feitas através de telefone ou email, são entregues de acordo com o descrito abaixo (válido apenas para os concelhos do Barreiro e Moita):
• Encomendas recebidas até às 11h serão entregues entre as 12h00 e as 13h00;
• Encomendas recebidas após as 11h e até às 16h30 serão entregues entre as 17h00 e as 18h00;
• Ao sábado efetuamos uma entrega entre as 12h00 e as 13h00
Não existem valores mínimos de encomenda.
• Por telefone – 969 165 623 (Chamada para rede móvel nacional);
• Por Whatsapp - 969 165 623 (Chamada para rede móvel nacional);
• Por e-mail - encomendas@easyfarma.pt
Após rececionarmos a sua encomenda, enviaremos um e-mail de confirmação da encomenda com a descrição dos produtos que encomendou.
Pode receber a sua encomenda na morada de faturação, ou numa morada diferente à sua escolha.
Os portes de envio são calculados automaticamente após a seleção dos produtos pretendidos e do local de entrega.
Portugal Continental
kg | Portes (€) |
---|---|
0 - 2 | 3,70 |
2 - 5 | 3,95 |
5 - 10 | 4,70 |
kg adicional | 0,40 |
Portugal - Açores
kg | Portes (€) |
---|---|
0 - 2 | 36,00 |
kg adicional | 7,20 |
Portugal - Madeira
kg | Portes (€) |
---|---|
0 - 2 | 49,30 |
kg adicional | 6,80 |
Espanha Continental
kg | Portes (€) |
---|---|
0 - 2 | 4,95 |
2 - 5 | 5,60 |
5 - 10 | 6,20 |
kg adicional | 0,80 |
Portes grátis para compras superiores a 54€ (em Portugal Continental e Espanha Continental).
Este grupo respeita o seu direito à privacidade e as suas decisões face à sua informação pessoal e, portanto, comprometemo-nos a não utilizar os seus dados para finalidades para as quais não disponhamos do seu consentimento. Os seus dados não serão vendidos, cedidos e/ou divulgados a terceiros que não atuem em nome do grupo Farmácias Parreira.
Todos os dados serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade exigidas pela Lei da Proteção de Dados.
A utilização do formato https:// garante a segurança da transferência de informações e dados online.
Sim. É possível o envio das suas faturas por email ou pode, posteriormente, consultar/descarregar na sua página pessoal a fatura que pretende.
Sim. Fazemos envios para Portugal e Espanha Continental.
Fazemos o nosso melhor no acondicionamento e embalamento da sua encomenda. Se a embalagem estiver danificada na altura da entrega, pedimos que abra a embalagem na presença do transportador. Se algum artigo se encontrar danificado, notifique a empresa de transporte e contacte-nos o mais rapidamente possível, enviando-nos fotografias da caixa e dos artigos danificados
Poderá efectuar uma devolução num prazo de 30 dias após a compra, nas embalagens originais e juntando cópia da factura.
Como compreende, só poderemos aceitar devoluções nas seguintes condições:
• Os produtos não podem estar abertos;
• A embalagem original, e os produtos têm que estar intactos (em condições para venda);
• Não inclui os produtos que tenham sido fabricados com parâmetros específicos para si.
Os seus produtos serão trocados ou o seu dinheiro será restituído no prazo de 7 dias, após recepção da devolução, sendo creditados na conta de cartão de pagamento da qual o dinheiro foi debitado originalmente ou por transferência para a sua conta bancária. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.
A devolução deverá ser feita para a seguinte morada: Rua Dr. Egas Moniz nº 1 G. 2835-433 Lavradio
Nota: O cliente assume a responsabilidade pelas despesas com os custos de transporte e de pagamento, caso existam.
Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente: 969 165 623 (Chamada para rede móvel nacional).
Entre em contacto connosco através do chat, e-mail, whatsapp ou telefone e diga-nos qual o produto/marca que pretende. Posteriormente iremos informá-lo da disponibilidade do produto, do valor da encomenda e todo o processo subsequente.
Precisa de ajuda?
Se nenhuma destas perguntas esclarece a sua questão, entre em contacto
connosco.
Portes Grátis
Em compras superiores a 54€ (em Portugal Continental e Espanha)
COMPRAS SEGURAS
Pagamentos Certificados & Seguros
entregas 24-48h úteis
Entregas rápidas e seguras
Trocas e devoluções
Até 30 dias após recepção
Portes Grátis
Em compras superiores a 50€
COMPRAS SEGURAS
Pagamentos Certificados & Seguros
entregas 24/7
Entregas rápidas e seguras
Trocas e devoluções
Até 30 dias após recepção